Moda | C&A lança coleção infantil das Meninas Super Poderosas

As Meninas Super Poderosas estão com tudo! Depois do lançamento do reboot do desenho no começo desse mês, pela Cartoon Network, do site Powerpuff Yourself, e das playlists das personagens no Spotify, chegou a vez da C&A lançar uma coleção exclusiva das maravilhosas Lindinha, Florzinha e Docinho.

As peças estarão disponíveis em todas as lojas da rede e na loja virtual, a partir do dia 11 de maio. Os preços variam de R$29,99 (T-shirt) a R$99,99 (Jardineira) e as roupas são lindas demais.

É CLARO que a primeira coisa que eu quis saber era se as peças estariam disponíveis em tamanho adulto. Quando estivemos na coletiva que lançou o desenho, no começo do mês, a informação foi que em agosto há previsão para tamanhos adultos (oremos).

UPDATE: A assessoria da C&A nos informou que as roupas estão disponíveis a partir do tamanho 4, sendo que ALGUNS PRODUTOS também serão disponibilizados no tamanho adulto, mas não nos disse ainda QUAIS… (continuemos orando)

A coleção não tem roupas “para meninos”, mas nós aqui do Pac Mãe super achamos que algumas dessas peças podem ser usadas por eles tranquilamente.

Obviamente que qualquer peça de roupa teoricamente poderia ser usada por qualquer pessoa, mas sabemos que alguns meninos se incomodam com modelagens e cores consideradas femininas e temos que respeitar isso.

Não é fácil para um menino de 6, 7 anos encarar o mundo machista que vivemos de camiseta cor de rosa, mas algumas opções mais neutras podem resolver essa questão, como essas t-shirts em tons de cinza:

E essas bolsas? Como lidar? Alguém por favor compre todas para mim? Obrigada! *______*

 Linha jeans, com as personagens saindo pelos bolsinhos… Nhoim, achei fofo demais!

Camisetinhas coloridas. Algumas mais neutras, como a do Macaco Louco, podem também ser usadas pelos meninos:

Linha preto e branco, com esse tênis MARA (que só vai até o número 33, lidem com isso): UPDATE: Segundo a assessoria os tênis poderão ser encontrados dos números 28 ao 35… 🙂

 

Kathy

Kathy

Jornalista, sonserina, lannister, malkaviana, dobradora do reino da Terra, distrito 3. Transmito o legado nerd ao meu rebento, Samuel, que, pobrezinho, já reclama que ninguém da escola sabe quem é Sauron e nem fazem ideia do que significa conjurar um patrono.
Kathy

Talvez você goste de: