Star Trek | A surpresa de Patrick Stewart para uma pequena trekkie

Dawn Garrigus, uma trekkie de 11 anos de idade, é portadora de miopatia mitocondrial (lembram da Savannah?) e fez um pedido para a MakeAWish Foundation (fundação que realiza desejos de crianças com doenças que ameaçam gravemente suas vidas, ok? ok.). Como a pequena geek que é, Dawn pediu para ir à DragonCon, conferência de quadrinhos, jogos e cultura pop em geral, que acontece anualmente na Georgia. Ela queria ver o Capitão Jean-Luc Picard em pessoa, também conhecido como Patrick Stewart, também conhecido como Professor Xavier, também conhecido como BFF do Ian McKellen.

Foto por James Barker

Foto por James Barker

Mas ela não sabia que o Patrick Stewart ficou sabendo que vê-lo era o desejo de Dawn, e marcou um meet&greet especial com ela. Ela não apenas tirou fotos e ganhou autógrafos, mas passou o dia inteiro com a família Garrigus: “Eu estava tímida no começo e não sabia o que falar direito, mas ele ficou falando comigo. Eu me senti na Enterprise falando com o Capitão, e de repente, ficou tudo bem.” Awwwn.

Foto: MakeAWish Georgia

Foto: MakeAWish Georgia

Patrick Adorável Stewart ainda disse para ela que agora que eles eram amigos, ela sempre poderia falar com ele quando o visse na TV. Os pais de Dawn contam que nunca viram a filha tão feliz, e que o encontro com certeza teve um impacto positivo no dia-a-dia dela. E essa notícia com certeza deixou o nosso dia mais positivo também.

Fonte: HuffPo

Nanda Café

Nanda Café

Feminista que faz ballet e adora cor-de-rosa. Gosta de RPG, fantasia medieval, anime água-com-açúcar e é #teammarvel apesar de Sandman ser da Vertigo. Começou a estudar Quenya, mas como não dava pra fazer isso enquanto comia, desistiu de ser elfa e admitiu para si sua natureza hobitesca.
Nanda Café

Talvez você goste de:

  • Rodrigo Cronwell

    Fantastico!!!! Mais sensibilidade neste mundo por favor!Quanto mais melhor!!