Publieditorial | Apresentando o Snoopy pras crianças com roupas da Elian

Sabem o que eu acho um crime tremendo? É que a nossa geração conheça pouco do Snoopy. As tirinhas dos Peanuts, do genial Charles Schulz, ainda são republicadas nas redes sociais, mas a criançada já não consegue reconhecer de cara o Snoopy. Ainda bem que o filme deles estreia no final de 2015 para corrigir essa falha imensurável no arcabouço de cultura pop das criancinhas.

Enquanto isso não acontece, você pode apresentar Charlie Brown e sua turma de várias formas: seja lendo as tirinhas, seja mostrando episódios do antigo desenho (tem no YouTube!). No nosso caso, ganhamos roupinhas lindas da Elian Têxtil que tem uma linha especial com esse personagem querido.

Uma foto publicada por Pac Mae (@pacmae) em

Como ganhamos as roupinhas há um tempão, elas ainda são da coleção de verão, mas oh: o Snoopy ainda está lá, firme e forte na coleção inverno. E ele recebeu a companhia de vários bichinhos na linha Fun. As roupinhas da Elian são super bem-feitas, confortáveis e divertidas (meu filho AMOU escrever no quadro negro em sua barriga), só não gostamos muito da adultização das crianças no catálogo e da separação das linhas: a “feminina” é cheia de prints de animais e cores limitadas (apesar de termos achado a loba da Sansa lá no meio do catálogo, oh:)

elianpost

Tirando isso, a linha Fun pode e deve ser usada por todas as crianças. As roupas são coloridas e interativas, apesar da maioria delas só irem até o tamanho 8 (Aurea não curtiu isso) e as roupas em tamanhos maiores não serem tão diversificadas. Poxa, até nós adultas queremos esses moletons dos Snoopy! <3

postelian

 

insertcoin

Nanda Café

Nanda Café

Feminista que faz ballet e adora cor-de-rosa. Gosta de RPG, fantasia medieval, anime água-com-açúcar e é #teammarvel apesar de Sandman ser da Vertigo. Começou a estudar Quenya, mas como não dava pra fazer isso enquanto comia, desistiu de ser elfa e admitiu para si sua natureza hobitesca.
Nanda Café

Talvez você goste de: