#ArtForMichael | Novo projeto de apoio para o pequeno brony vítima de bullying

O caso de Michael Morones, o pequeno brony de 11 anos que sofreu bullying até tentar suicídio na Carolina do Norte, nos EUA, chamou a atenção do mundo todo para a questão do bullying. A família de Michael está recebendo ajuda financeira de um fundo criado para custear os gastos hospitalares do menino, que continua internado sem sinais de melhora, e tudo isso foi possível em parte graças à comunidade brony e geek em geral.

Mostrando a incrível capacidade de união e criatividade dessa comunidade, um novo projeto de apoio para Michael foi lançado essa semana.Baseado no You Will Rise, site onde crianças e adolescentes possam contar suas histórias através da arte, o #ArtForMichael pretende reunir manifestações artísticas de apoio de todo o mundo em um livro que será entregue para a família de Michael. O projeto já reúne vários desenhos de todo o mundo, e aceita novas submissões até o dia 30 de abril.

Confira alguns desenhos do #ArtForMichael e vá até o site do projeto para saber como enviar o seu apoio.

Nanda Café

Nanda Café

Feminista que faz ballet e adora cor-de-rosa. Gosta de RPG, fantasia medieval, anime água-com-açúcar e é #teammarvel apesar de Sandman ser da Vertigo. Começou a estudar Quenya, mas como não dava pra fazer isso enquanto comia, desistiu de ser elfa e admitiu para si sua natureza hobitesca.
Nanda Café

Talvez você goste de: