Beatles| Yellow Submarine para assistir no fim de semana

Acho que não é segredo pra ninguém aqui o quanto eu gosto de música e ela influencia na minha vida. Adoro rock e claro que Beatles entra na lista das top melhores bandas (da minha cabeça, claro rs).

Compartilho esse gosto com o Marco, que também curte bastante, aliás, assistimos juntos o desenho “Yellow Submarine”, de 1968.

Curiosidade: em 1999 o desenho foi todo reeditado digitalmente e re-lançado como álbum Yellow Submarine Songtrack. A nossa versão é essa em dvd, mas não tem versão dublada nem legenda.

Apesar dele ser meio doido e com aquele ar psicodélico, foi bem interessante pq no momento das músicas Marco curtia bastante. O desenho conta a história de uma terra dominada pelos Blue Meanies (os caras maus), então os super Beatles são escalados para devolver a alegria com muita música para esse mundo.

Imagina essas animações em 1900 e trilili, devia ser “o must” do moderno!

Já que estamos falando de desenhos e talz não posso deixar de citar esse, com uma das minhas músicas preferidas (com legendas em versão Maria do Bairro, pq não achei de outra forma).

Eight days a week

Is not enough to show I care

Recentemente vi essa intro do RockBand, achei interessante mas prefiro o old school hehe

Classificação Indicativa Yellow Submarine: Livre
Classificação Pac Mãe: 5+ anos
Indicação Pac Mãe: Tudo bem colorido, além de uma trilha sonora que é amor em forma de música <3 A parte chata é que não achei versão dublada nem legendada, o que dificulta um pouco ao assistir com criança (tive que explicar algumas coisas).

Kris

Publicitária, trabalho em ong, 33 com cara de menos. Mãe do Marco de 8 anos. Amo música, livros, show de rock e desenho animado. Desculpas aos novos games, mas ainda prefiro um Super Nintendo.

Talvez você goste de: