CCXP | Camisetas de Minecraft, Os Simpsons e Mônica “Donas da Rua” são destaques da marca Piticas

Piticas é uma marca de camisetas licenciadas que conta com tamanhos infantis (a partir de 2 anos) e até o XGG para adultos. As estampas são baseadas no universo de filmes, séries, animações e HQs, entre outros elementos da cultura pop, do jeitinho que a gente gosta.

Na CCXP 2016, que acontece de 1 a 4 de dezembro, a marca terá três estandes (um maior, com atrações interativas, e dois menores, apenas para venda e exposição dos produtos) e neles apresenta as novas linhas exclusivas da marca: com temáticas do jogo Minecraft e do desenho Os Simpsons, além do relançamento de artigos da série Game Of Thrones e do game Assassin’s Creed.

unnamed-1

Atrações Piticas na CCXP

O estande principal, com 180 m², traz três temas: Os Simpsons, com direito a competição de Lego dos moradores de Springfield; Pica-pau, com a presença de um grafiteiro que fará um painel especial para o aniversário de 76 anos do personagem criada por Walter Lantz; e Donas da Rua, um projeto de empoderamento feminino da Mauricio de Sousa Produções, estrelado por Mônica e Magali, que ganham estátuas para que os fãs possam tirar fotos.

Outra atividade é a luta de cotonetes gigantes, em que o objetivo é derrubar o adversário usando a ferramenta. Segundo os representantes da marca, a brincadeira é 100% segura, e os participantes estarão protegidos por um colchão inflável.

Uma prancha de surf mecânico também fica à disposição dos visitantes, além da bazuca de ar, que lança camisetas gratuitas para quem estiver pelo corredor da Piticas no São Paulo Expo.  Os outros dois estandes – de 30 m² cada – terão exposição e venda de produtos.

A Piticas também comercializa, tanto na Internet como nas lojas franqueadas bonés, canecas, camisetas e outros artigos com personagens licenciados por marcas e empresas como Disney, Marvel, Warner, Mauricio de Sousa Produções, Nickelodeon, Universal, FOX, Sony, entre outras.

Kathy

Kathy

Jornalista, sonserina, lannister, malkaviana, dobradora do reino da Terra, distrito 3. Transmito o legado nerd ao meu rebento, Samuel, que, pobrezinho, já reclama que ninguém da escola sabe quem é Sauron e nem fazem ideia do que significa conjurar um patrono.
Kathy

Talvez você goste de: