Corrida Cartoon | Como foi?

No dia 03/09, eu e Marco participamos da Corrida Cartoon.
Sempre tentei fazer a inscrição de última hora (menas main rs) e por isso, nunca conseguia. Esse ano fiz diferente, assim que vi a chamada para compra do primeiro lote já comprei (super tranquilo, por sinal).

Ao longo dos dias eu ia recebendo e-mails informando os próximos passos, mapa do local, onde retirar os kits. Achei essa parte bem organizada, adoro resolver tudo por mensagem / email. Meu sonho de princesa é não precisar usar telefone pra receber ligações hehe

Retirei o kit na Riachuelo da Avenida Paulista logo no primeiro dia que eles disponibilizaram e foi super tranquilo, não peguei filas, não houve confusão. Maaaas… Confesso que esperava mais! hahaha Achei que o Kit poderia ser mais caprichadinho, mas talvez seja um excesso de expectativa, pq gostamos do Cartoon.

Chegou o dia, não foi complicado chegar no Campo de Marte, Marco ficou louco por conta dos infláveis gigantes. Já fomos direto para a “concentração” da largada, faltava uma meia hora para a nossa vez e lá achei um pouco confuso, lotado de gente (claro), mas ninguém sabia qual faixa etária iria correr, todo mundo se perguntando. Felizmente era a nossa. Corremos os 2 km, foi bem tranquilo apesar do calorão, durante o percurso tinha distribuição de água a vontade. Na largada fiquei um pouco irritada pq gente, sério, adultos vocês tem que aprender a se comportar melhor. Eu vi pai sair correndo voado, a criança caiu no chão, o pai “arrastando”. Sei lá, cada um tem sua opinião, mas lá em casa a gente vê esse tipo de evento / atividade como uma brincadeira, uma oportunidade de fazer algo diferente em família, logo, pra que fazer um inferno?

Bom, corrida finalizada, Marco levou uma medalha (linda!!) e ganhamos um super lanchinho reforçado. Fomos dar um rolê pelo lugar, queríamos aproveitar as atividades, mas estava muito cheio. A corrida é paga, mas o evento é aberto ao público então estava praticamente impossível de fazer qualquer coisa, uma pena mesmo. Nos contentamos em tirar algumas fotos com nossos personagens favoritos antes de ir embora.

Outros pontos:

Tinha fraldário? Sim, tinha. Mas era uma tenda bem basicona, não entrei pra ver como era, mas apesar de ter achado pequeno, estava aparentemente tranquilo de usar e em um lugar de fácil acesso, bem na entrada da corrida.

Tinha opções de comida? Sim, haviam alguns food trucks no local, pipoca… no geral, lanchinhos rápidos de comer. Mas nem compramos nada, pois, o que forneceram foi super suficiente.

Avaliação Pac Mãe:

Vale a pena? Vale! Com certeza iríamos de novo, mas já com o pensamento de curtir a corrida, tirar uma fotos e ter uma manhã de domingo diferente, achei válido para qualquer faixa etária.

Kris

Publicitária, trabalho em ong, 33 com cara de menos. Mãe do Marco de 8 anos. Amo música, livros, show de rock e desenho animado. Desculpas aos novos games, mas ainda prefiro um Super Nintendo.

Últimos posts por Kris (exibir todos)

Talvez você goste de: