DC | As Super Hero Girls chegaram!

Lembra da linha feminina de super-heroínas que a DC anunciou em Abril deste ano? Pois elas estão chegando com tudo. Nesse trailer divulgado pela página oficial das Super Hero Girls temos uma prévia de como será a animação desenvolvida em parceria com a Warner Bros, que será ambientada na Super Hero High, uma escola para super heróis que lembra, assim como quem não quer nada, a Sala da Justiça.

Welcome to Super Hero HighMeet the DC Super Hero Girls!

Posted by DC Super Hero Girls on Quinta, 1 de outubro de 2015

No vídeo podemos ver que, além da diretora da escola ter uma forte semelhança com Amanda Waller, as super heroínas queridas e mais conhecidas têm pouco destaque (exceto pela Arlequina), com foco em algumas heroínas menos conhecidas do público em geral, como a Carol Ferris (Safira Estrela). Estamos encantadas com os uniformes não-sexualizados e mal podemos ver os mini-cosplays que vão surgir a partir dessa série animada! Apesar da música chiclete, da paleta de cores e do traço meio padronizado como desenho de menina, já estabelecemos aqui que nem sempre isso é ruim. A inclusão de meninas no demográfico de super heróis mostra que a nova tríade DC-Warner-Mattel está colocando a Disney-Marvel-Star Wars-Hasbro no chinelo.

E vocês, o que acharam?

Nanda Café

Nanda Café

Feminista que faz ballet e adora cor-de-rosa. Gosta de RPG, fantasia medieval, anime água-com-açúcar e é #teammarvel apesar de Sandman ser da Vertigo. Começou a estudar Quenya, mas como não dava pra fazer isso enquanto comia, desistiu de ser elfa e admitiu para si sua natureza hobitesca.
Nanda Café

Talvez você goste de: