Fantasias | Garotinha com câncer se fantasia como ela mesma no “Dia do Herói” da sua escola

Quando a mãe americana Alyssa Butler soube que haveria um “Dia de Super-Heróis” na escola da sua filha Josie, de 4 anos, ela viu que não tinha peças relacionadas à super-heróis no guarda-roupa da filha. Foi então que ela teve uma ideia:

“Nós fomos ao armário dela e realmente não tinha nada que tivesse um super-herois. Eu disse ‘Josie, eu tenho uma ideia. Você é a super-heroína da mamãe, então porque você não vai como você mesma?’. Ela levantou com um sorriso enorme e aprovou a ideia”, Alyssa contou ao ABC News.

Acontece que Josie foi diagnosticada com leucemia linfoblástica aguda em 2013, quando tinha apenas 2 anos. Alyssa conta que foi a pior coisa que já ouviu na vida, foi muito assustador e um enorme teste de fé. Josie vem lidando bem com o tratamento e nunca se sente mal após a quimioterapia.

“Ela vem sendo um soldado. Aos meus olhos, ela vem sendo tão valente com tudo e significa muito para mim que ela se sinta capaz de superar tudo isso” disse a mãe.

Alyssa contou que Josie ganhou uma capa de uma mãe que perdeu seu filho para o câncer quando esteve no Hospital da Criança de Cardinal Glennon em St. Louis. Ela redecorou a capa para a fantasia de Josie com os dizeres “Super Josie — Destruindo o Câncer Um Dia de Cada Vez” e quando leu a frase para a filha, ela correu feliz e orgulhosa de sua fantasia!

Super Josie via ABC News

Super Josie via ABC News

 

Daniela Bandeira

Daniela Bandeira

Mãe do Lucas (5), amante da cultura japonesa, literatura, cinema, animações, séries, games, música e tudo que envolve Disney. Formada em Língua e Literatura Japonesa, porém não atuante na área. Tem a fotografia, a culinária e a costura como hobbies e sonha dar a volta ao mundo.
Daniela Bandeira

Talvez você goste de: