Games | XOne para crianças: Uma nova interação?

Ontem durante a apresentação da Ubisoft na E3, foi apresentado o que seria um novo conceito de interação das crianças com o desenho animado/ videogame. Em uma parceria com a France Télévision e Nickelodeon, eles produziram a animação dos Rabbids: a Rabbids Invasion. A ideia parte de um princípio bem legal. Sabe quando a gente tá vendo uma coisa na tv e fica gritando: “Não seu burro! Atrás de você!” ou “Joga esse ovo nele! Não deixa escapar!”? Então… agora as crianças vão poder fazer essas coisas no meio do desenho. Image

O conceito é bem interessante, só que não ficou muito bem explicado na prática como vai ser, e pelo que vi não passa de um jogo com mais história do que o normal… E eu não vou comprar um Xbox One pra saber…

O que me lembra da apresentação da Sony J  e se as vendas refletirem a reação da internet, a Microsoft deve vender uns 3 Xbox One, no máximo.

Dá uma olhada nesse vídeo da Sony ensinando como compartilhar um jogo no PS4, mostrando que a Microsoft tá totalmente na contramão do mundo! Abaixo a burocracia!!!

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=kWSIFh8ICaA]

Talvez você goste de: