Gen Zed | Veja o trailer da primeira animação com uma atriz trans no papel principal!

“Eles cresceram. Agora eles estão se perguntando porque estão aborrecidos.”

 

Quatro jogadores de jogos online decidem morar juntos. Essa é a premissa de Gen Zed, comédia animada animada com lançamento previsto para o final de 2015, que chega como a primeira animação a ter uma atriz trans no papel principal. Julie Rei Goldstein é quem dá a voz para a personagem Shona, garota trans de 19 anos que sonha se tornar uma comediante de stand-up.

via genzed.org

Shona (via genzed.org)

 

A animação conta com uma boa equipe de produção. Escrito e dirigido por Hayden Black, criador de Goodnight Burbank, editador por Paul D. Carter, que foi editor de Futurama, e além da voz de Julie, temos Jane Wiedlin (da banda The GoGos) como a voz da personagem Taylor, Emily Chang (atriz e escritora ganhadora de um Emmy) no papel de Betsy, entre outros ótimos nomes. Para mais detalhes sobre a animação, visite o site oficial!

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=7Fxls1XrcJc]

Daniela Bandeira

Daniela Bandeira

Mãe do Lucas (5), amante da cultura japonesa, literatura, cinema, animações, séries, games, música e tudo que envolve Disney. Formada em Língua e Literatura Japonesa, porém não atuante na área. Tem a fotografia, a culinária e a costura como hobbies e sonha dar a volta ao mundo.
Daniela Bandeira

Talvez você goste de: