Hasbro | Bonecas Baby Alive agora também falam “papai”

Confesso que esse universo é um pouco distante para mim pois mesmo dando total liberdade ao meu filho de escolher os brinquedos que ele quisesse sempre, ele nunca se interessou por bonecas. De qualquer forma, achei interessante esse lançamento da Hasbro: dois modelos das bonecas Baby Alive vem agora com o “modo papai” e além de falar ‘mamãe’, a criança poderá alterar a Baby Alive para que ela fale ‘papai’.

Recentemente a empresa lançou a versão masculina da Baby Alive, chamada de “Meu Primeiro Filho”. Com a nova versão da boneca a marca afirma o desejo de que meninos se sintam incluídos na brincadeira: “Garotos também gostam de dar cuidado, carinho e amor para seus ‘filhinhos’ ou ‘filhinhas’, assim como as meninas”, comenta Denise Ledoux, Diretora de Marketing da Hasbro.  “Além disso, essa tradicional brincadeira propicia um cenário onde as crianças podem expressar suas emoções e desenvolver a imaginação”, finaliza.

Apesar de achar a iniciativa legal eu quase caí de costas com o preço das bonecas. A versão “Adoro Macarrão”, que emite sons quando come e quando recebe “cócegas” na barriga, chama tanto pela mamãe quanto pelo papai quando tem “fome” e vem com uma pequena máquina para fazer macarrão de massinha custa assustadores R$ 399,99. Já o modelo “Doces Lágrimas”, que chora “de verdade”, vem com estetoscópio, termômetro, curativo, lencinho e tem diferentes expressões mostrando que está feliz, triste ou chorando, ficando até com o narizinho vermelho custa delirantes R$ 599,99.

Gente, por esse preço a boneca tem que falar mamãe, papai, titio, titia, vovô, vovó, dindo e dinda em uns 4 idiomas 🙂

E aí, que vocês acharam?

Mais informações sobre os produtos podem ser obtidas no site www.hasbro.com.br

 

Kathy

Kathy

Jornalista, sonserina, lannister, malkaviana, dobradora do reino da Terra, distrito 3. Transmito o legado nerd ao meu rebento, Samuel, que, pobrezinho, já reclama que ninguém da escola sabe quem é Sauron e nem fazem ideia do que significa conjurar um patrono.
Kathy

Talvez você goste de: