Hogwarts Experience | Acampamento brasileiro recria universo mágico de Harry Potter

Seu sonho sempre foi estudar em Hogwarts, mas a coruja nunca trouxe a sua cartinha? Pois em janeiro de 2016 esse desejo poderá se transformar em realidade! O Acampamento Aruanã e o Sítio Beija Flor em parceria com a House Geek, Armada Cosplay e fã-clube Harry Potter Brasil organizam o evento Hogwarts Experience, nos 8 a 12 de janeiro (Rio de Janeiro) e 23 a 26 de janeiro (São Paulo). Empolgada que estou com experiências imersivas estou achando isso muito mais do que incrível!

unnamed

Aparentemente Harry já chegou ao Acampamento Aruanã *____*

Os participantes, obrigatoriamente maiores de 12 anos (é, pois é, essa parte também me deixou meio triste… Não rola levar as crianças…) serão divididos em casas depois de passarem pelo Chapéu Seletor e, após um caprichado banquete de boas vindas, poderão frequentar aulas de todas as matérias lecionadas em Hogwarts.

Além de quadribol (seguindo regras internacionais) e do Torneio Tribruxo a programação prevê ainda atividades como trilha na floresta proibida, xadrez bruxo, caça às horcruxes, baile de inverno e a presença de dubladores do filme, tudo isso regado a muitos sapos de chocolate, sucos de abóbora e feijõezinhos de todos os sabores.

Imagens da galeria: Armada Cosplay by Pâmela Photo Produções

Ficou animado? Eu também! #PartiuBecoDiagonal

Hogwarts Experience no Acampamento Aruanã (São Paulo)

Data: 23 a 26 de janeiro

Valores: até outubro R$ 500,00

Público: a partir de 12 anos

Inscrições e mais informações sobre o acampamento no RJ: www.housegeek.com.br.

Kathy

Kathy

Jornalista, sonserina, lannister, malkaviana, dobradora do reino da Terra, distrito 3. Transmito o legado nerd ao meu rebento, Samuel, que, pobrezinho, já reclama que ninguém da escola sabe quem é Sauron e nem fazem ideia do que significa conjurar um patrono.
Kathy

Talvez você goste de:

  • Flávia Damiani

    Acho que é a partir de 12 anos, desacompanhados. Menor que 12, somente acompanhado de responsável…

  • Carol Blue

    odeio ser pobre

  • Liliane Champeval Senna

    E no Rio? Deve ser o mesmo valor mas não dizem nada sobre como pagar.

  • Breno Peacock

    UHUU, VOU FAZER 12 EM MAIO!

  • Veronica Correa

    gente ainda tá 500?

  • Paloma Marques

    Como pagar? E quais valores agora no fim doa ano? Como fazemos?

  • Ivana Fricke Rebello

    Menores de 12 anos podem ir acompanhados? (olha a mãe aqui querendo ir para Hogwarts). Kathy, seu filho precisa conhecer os meus, para ver que existem outros bruxos no mundo. O meu pequeno, 7 anos, já está terminando de ler A Câmara Secreta e já avisou que depois dos sete livros do Harry Potter, vai ler o Hobbit.
    Aproveito para convidar a todos aqui para se juntar a nós no site Snitchseeker.com. Lá rola rpg muito animado e outras brincadeiras para fãs do HP. Além de ter notícias sempre em primeira mão. Me Procurem! Sou a moderadora da área em português da cooperação internacional dos bruxos. 😉

  • Isa

    Triste será o dublador de Harry não estar.
    O fato de ser pobre e não poder ir tudo bem, já acostumei.
    =/ =/ =/ =/

  • Beatriz Cabral Barbosa

    Tentando achar referências destas empresas, e forma de pagamento…. Difícil mandar os filhos, sem todas as informações, tudo no site está “EM BREVE”!!!!