HQ | Equipe de “Pequena Gotham” se reúne em aventura da Liga da Justiça para crianças

Os maravilhosos Dustin Nguyen e Derek Fridolfs, gênios por trás da queridinha Pequena Gotham, vão levar novamente os personagens da DC a uma viagem no tempo em tons de aquarela. Em uma série de livros intitulada “DC Comics: Secret Hero Society” (Sociedade Secreta de Heróis), a Liga da Justiça viverá aventuras no ensino fundamental.

O primeiro volume, chamado de “Study Hall of Justice” ou “Sala de Estudos da Justiça”, contará como um Bruce Wayne revoltadinho, um Clark Kent caipira e uma Diana real, recém chegados à Academia Ducard, descobrem os super-poderes de seus colegas, bem como ações suspeitas de seus professores e formam um esquadrão detetive para investigar (pegaram? Academia Ducard? Hã? Hã?)

4809065-secretherosocietybook1-cover

Apesar da sinopse me lembrar um pouquinho o Dead Boy Detectives da Jill Thompson (talvez pela aquarela) misturado com a incrível webcomic JL8, mal posso esperar pra ver como a dupla que fez meu filho se apaixonar pela Hera Venenosa vai retratar esses personagens.

O primeiro volume será publicado nos EUA em Fevereiro de 2016, com dois volumes anuais já anunciados para os anos subsequentes. Agora é cruzar os dedinhos e esperar que a Panini lance por aqui também!

Nanda Café

Nanda Café

Feminista que faz ballet e adora cor-de-rosa. Gosta de RPG, fantasia medieval, anime água-com-açúcar e é #teammarvel apesar de Sandman ser da Vertigo. Começou a estudar Quenya, mas como não dava pra fazer isso enquanto comia, desistiu de ser elfa e admitiu para si sua natureza hobitesca.
Nanda Café

Talvez você goste de:

  • Vitor Urubatan

    Muito maneira a ilustração.