Jack Black no Brasil – Goosebumps: Monstros e Arrepios

image2

Essa semana estreou o filme Goosebumps: Monstros e Arrepios, da Sony Pictures, e quem veio para o Brasil promover esse lançamento foi o ator Jack Black, que interpreta o escritor R.L Stine.

Super fofo e simpático, chegou todo alto astral na coletiva de imprensa e respondeu a todas perguntas com muito bom humor, como se espera do Jack Black que povoa nossas expectativas.

Ele contou que nunca leu os livros, mas quando viu o roteiro, ficou muito animado em entrar no projeto, que foi dirigido por seu amigo Rob Letterman. Os dois já tinham trabalhado junto em “As Viagens de Gulliver”. Jack tem dois filhos pequenos (7 e 9 anos) e disse que não existem mais filmes de monstros legais pra essa idade. Ou são muito bobos ou muito assustadores demais e Goosebumps está no meio, segundo o ator, fazendo com que as crianças não se sintam mais bebês. Eu posso falar de carteirinha, pois minha filha, A MEGA medrosa, vive se gabando de ter visto um filme de monstro, foi um super passo de coragem pra ela.

Jack Black, assim como todos nós, sente falta desses filmes dos anos 80, como Ghostbusters, que juntam aventura, medo e humor. Como ele mesmo disse: “É um filme de monstro!!! Quem não gosta de filme de monstros??”

image1 (1)

Apesar dos rumores de que Goosebumps vire uma franquia, Jack Black ironizou: “Mas como vão fazer mais filmes? Usaram todos os monstros no primeiro!” Jack! Sempre se dá um jeito 🙂

Ele mesmo sugeriu uma sequencia que renderia milhões! “E se R.L Stine se confrontasse com JK Rowling??? Os dois iam ter uma batalha mágica incrível!” e logo se arrependeu de falar: “Droga! É uma boa ideia… agora alguém vai roubar ”

A gente ainda conversou com ele na pré-estreia do filme, aqui em São Paulo e ele contou o que mais gosta de fazer com seus filhos… Vocês vão saber em breve 🙂

Goosebumps: Monstros e Arrepios já está em cartaz!

 

goosebumps_1sheet_brazil

 

 

 

 

 

 

biasiqueira7

Produtora que gosta de cinema, música, quadrinhos, games, livros, esportes e tudo o mais. O negócio é que quando ela gosta de alguma coisa, gosta de verdade! Passa os dias tentando arrumar tempo pra treinar arco e flecha e se manter atualizada nas 765 séries que assiste. Mãe da Alice (8) uma menina criativa, que ama ouvir histórias.

Talvez você goste de: