Live-Action | Jem e as Hologramas #Será?

Bom, quem tá na faixa dos 30 vai lembrar de um desenho que marcou a minha, a sua, a nossa infância: Jem e as Hologramas.

jem

Em cada episódio, assistimos uma aventura de Jerrica Benton, mais conhecida como Jem (que é tipo um alter-ego), vocalista de uma banda de rock. As “vilãs” fazem parte da banda rival “As desajustadas” que por sinal. têm aquele visual meio new wave anos 80.

desajustadas

Pensando bem, para a época (eu não tinha noção disso), já era bem legal assistir um desenho onde as bandas eram exclusivamente femininas e a personagem principal uma empresária independente.

Pois bem, está rolando uma conversa de que haverá um filme da Jem e as Hologramas, porém, a criadora da série original Christy Marx disse não estar envolvida e não saber de nada (oi?), o que está gerando um certo climão. Segundo Marx, além de estar chateada, também a incomoda o fato dos dois produtores serem homens, pois dessa forma não há uma perspectiva feminina no filme e essa é a grande pegada do enredo.

A nós, só resta esperar o resultado final para comprovar se realmente vamos “reviver” aquela época em que queríamos (ok, eu queria) ter aquele brinco de estrela.

Afinal, não há niguém igual a Jem <3

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=ykA8ktOjccM]

Kris

Publicitária, trabalho em ong, 33 com cara de menos. Mãe do Marco de 8 anos. Amo música, livros, show de rock e desenho animado. Desculpas aos novos games, mas ainda prefiro um Super Nintendo.