Livros | Stan Lee lendo um livro infantil vai tornar seu dia melhor

Você sabia que além de criar de alguns dos personagens mais icônicos dos quadrinhos, participar de todos os filmes da Marvel e comparecer a convenções mesmo aos 92 anos,  Stan Lee também tem uma editora infantil? A Stan Lee’s Kids Universe  publica livros ilustrados, quadrinhos, eBooks, jogos e apps mobile e livros interativos e digitais. As publicações, voltadas para um público abaixo de 10 anos, incluem livros como Reggie the Veggie, Hero Petz, Rockstar Super Diva e Dex T-Rex: The Mischievous Little Dinousaur, que você pode conferir em sua total fofura lido pelo próprio generalíssimo:

A editora só publicava em Inglês até o começo de novembro, quando anunciou seu primeiro título internacional: Dragons VS. Pandas, revelado na Comikaze Expo, convenção nerd de Los Angeles. Escrito e ilustrado por Chelsea Kenna, o livro será lançado no segundo semestre de 2016 em Inglês e Mandarim, e junto com ele virão um desenho animado, jogo para iPhone e outras coisas.

É, parece que Stan Lee não cansa de diversificar seu mercado. Mas quer saber? Se continuar lançando essas coisinhas fofas, a gente também não cansa dele!

unnamed

Nanda Café

Nanda Café

Feminista que faz ballet e adora cor-de-rosa. Gosta de RPG, fantasia medieval, anime água-com-açúcar e é #teammarvel apesar de Sandman ser da Vertigo. Começou a estudar Quenya, mas como não dava pra fazer isso enquanto comia, desistiu de ser elfa e admitiu para si sua natureza hobitesca.
Nanda Café

Talvez você goste de: