Star Wars | Lucasfilm responde garoto de 7 anos que gostaria que os Jedis pudessem se casar

9474311017_53a91664f0_z-630x480

foto via Amanda A

Colin Gilpatric, um garotinho de 7 anos que desejava se tornar cavaleiro Jedi, também tinha a esperança de se casar um dia. Resolveu escrever uma carta para o George Lucas para resolver essa questão.

Com medo que seus dois desejos um dia se tornassem um conflito, a Lucasfilm respondeu sua carta aconselhando o que fazer para amar sem ir para o lado negro da Força. E a resposta foi é genial!

A carta original de Colin dizia (em inglês):

Querido George Lucas,

Eu não gosto que Jedis não possam se casar. Eu quero me casar sem me tornar um Sith. Por favor, mude essa regra.

P.S. Eu gostaria de ir ao Rancho Skywalker, por favor.

Com amor, Colin

E o antigo truque Jedi da mente de Colin funcionou e a Lucasfilme não teve outra escolha a não ser compartilhar o conhecimento Jedi com ele, e também mandar vários presentes!
Veja o vídeo dele recebendo a correspondência:

A resposta da Lucasfilm foi:

Olá Colin,

Muito obrigado por escrever para nós sobre sua dúvida. Parece que a Força é forte em você e você demonstra grande sabedoria fazendo esse questionamento. Ser um Jedi é realmente reconhecer o valor de uma amizade, da compaixão, da lealdade e esses são valores importantes em um casamento. Os Siths só pensam em si mesmos. Quando você encontrar alguém que você possa se ligar de uma forma altruísta, então você estará no caminho da luz e o lado negro não tomará conta de você. Com a bondade no seu coração, você poderá se casar.

Estamos enviando alguns presentes que esperamos que você goste. Obrigado mais uma vez por nós escrever.

Que a Força esteja com você!

Sinceramente,
Seus amigos da Lucasfilm

Os conselhos sobre relacionamento mandados pela Lucasfilm valem para aqueles, como nós, com poucos midichlorians, também. Parabéns pela bela ação! Que o pequeno padawan Colin se torne um sábio Jedi no futuro!

 

(via The Mary Sue)

Daniela Bandeira

Daniela Bandeira

Mãe do Lucas (5), amante da cultura japonesa, literatura, cinema, animações, séries, games, música e tudo que envolve Disney. Formada em Língua e Literatura Japonesa, porém não atuante na área. Tem a fotografia, a culinária e a costura como hobbies e sonha dar a volta ao mundo.
Daniela Bandeira

Talvez você goste de: