Mãe faz fantasias incríveis para garotinha ir à Disney (e vencer a timidez)

 

Você já deve ter visto por aí uma foto de Lane Rouch com algum personagem da Disney. Nós mesmas já postamos uma foto dela na fanpage, sem saber do background incrível dessa menininha – ou melhor, de sua mãe. Lane tem 3 anos e vai à Disney ao menos uma vez por semana. Sua família mora muito perto do parque e Jennifer (a mãe de Lane), se auto-intitula uma Disnerd,  o que justifica a compra de passes anuais para a família toda.

A diferença é que todas as vezes que vai à Disney, Lane se veste como uma personagem de um filme diferente. Jennifer, sua mãe, também é apaixonada por costura e aproveita materiais e vestidos de segunda mão (comprados em brechós) para fazer os visuais incríveis da filha. Tudo começou quando Lane começou a ficar um pouco tímida com estranhos – nada mais natural para a idade. Jennifer pensou que fantasiá-la seria uma maneira saudável de fazer a pequena se sentir mais à vontade no parque, e funcionou!

Lane se tornou uma celebridade no parque, e já foi convidada até para “trabalhar” na cozinha da lanchonete Magic Kingdom!

Um passeio pelo instagram de Jennifer reúne os sonhos de vários cosplayers e pac mães. As fantasias são incríveis, e as experiências pelas quais Lane passa, como interagir com vários personagens de forma muito real, é maravilhoso. As fantasias dela não se limitam às roupas de princesas: ela já foi ao parque vestida de Cinderella pré-fada madrinha, como personagens das famosas paradas, como Wendy e até como Amidala!

E nem me faça começar a falar das roupas dos filmes mais recentes. Se ela de Mary Poppins é de explodir de fofura, sua versão de Anna e Honey Lemon (do ainda não lançado no Brasil Big Hero 6) me fazem falar com voz de bebê (e eu apenas não faço isso – nunca).

Nós entendemos que possa parecer um pouco demais, levar uma criança de 3 anos à Disney 2x na semana. Mas se você morasse a 30m do parque, não faria o mesmo? Jennifer Rouch parece conhecer o itinerário muito bem e evita levar a menina quando está muito quente ou muito cheio. E olhe bem para a carinha dela: Lane parece estar se divertindo bastante, e criando memórias mágicas com as experiências que sua mãe lhe proporciona.

Eu estou apaixonada pelas roupas, pela Lane, e pela possibilidade de ir à Disney toda semana. E vocês?

Nanda Café

Nanda Café

Feminista que faz ballet e adora cor-de-rosa. Gosta de RPG, fantasia medieval, anime água-com-açúcar e é #teammarvel apesar de Sandman ser da Vertigo. Começou a estudar Quenya, mas como não dava pra fazer isso enquanto comia, desistiu de ser elfa e admitiu para si sua natureza hobitesca.
Nanda Café

Talvez você goste de:

  • Definitivamente, completamente apaixonada! *o*
    Também sou Disneymaníaca e meu sonho é comprar o anual pass e poder usar quando quiser! hahaha xD
    Mas enquanto não é possível, já fiz a fantasia de Mickey Feiticeiro pro Lulu que ele usou no parque e tenho outros projetos em mente! \o/