Moxie Girl | Menina de 7 anos cria HQ sobre Cabelo Afro Mágico

Moxie Girl

Aos 7 anos, a americana Natalie McGriff, começou a ter problemas de auto-estima sobre sua capacidade de leitura e também pela textura de seu cabelo. Sua mãe Angie Nixon, uma verdadeira Pac Mãe, resolveu agir!

Juntas, elas criaram “The Adventures of Moxie Girl”, um quadrinho sobre uma garotinha que usa um shampoo mágico em seu cabelo afro todo colorido e se torna uma super-heroína. Com sua cabeleira incrível, Moxie Girl consegue deter monstros comedores de livros de destruírem a Biblioteca Pública de Jacksonville.

McGriff apresentou sua revista no festival de crowdfunding One Spark, e conseguiu arrecadar $16.423, 69, superando mais de 530 outros projetos concorrentes.

De acordo com o Instagram da  Moxie Girl, a revista oficial será publicada em Junho.

 

Leia o original aqui.

biasiqueira7

Produtora que gosta de cinema, música, quadrinhos, games, livros, esportes e tudo o mais. O negócio é que quando ela gosta de alguma coisa, gosta de verdade! Passa os dias tentando arrumar tempo pra treinar arco e flecha e se manter atualizada nas 765 séries que assiste. Mãe da Alice (8) uma menina criativa, que ama ouvir histórias.

Últimos posts por biasiqueira7 (exibir todos)

Talvez você goste de:

  • Isso é que é mãe, de forma inteligente e criativa ajudou a filha a se gostar do jeito que ela é. Queria poder mostrar essa estória a uma pessoa que conheci, que a filha tinha o cabelo crespo e não gostava (pois se comparava com suas Barbies e via que era diferente) e a solução da mãe era levar a criança toda semana ao salão pra passar uma hora embaixo do secador quente de um salão alisando o cabelo, em vez de ensinar a menina a gostar de seus lindos cachinhos.

    Beijos.
    http://www.baudabijou.com.br

  • Pingback: Menina de 7 anos cria Quadrinhos sobre Cabelo Afro Mágico. - Geledés()