Na Cidade | Passeio na Galeria do Rock (SP)

Não é pq é um bebê ou uma criancinha que tem que usar roupinhas em tons pastéis certo? Nem sei quem inventou isso, pq além de tudo são tons que sujam só da gente olhar. Não é apropriado para uma criança rs

Sempre fui super avessa a essas coisas, desde que o Marco era pitico fugi disso igual o capeta da cruz. Também nunca entendi pq algumas pessoas gastam tanto dinheiro com uma roupa ou tênis de marca para uma criança. Sério gente, isso pra mim é maluquice! Pq daqui alguns meses vai ficar pequeno, pq criança brinca se suja e estraga roupa e tênis. Estraga não por querer mas pq está sendo criança pô!

Desde sempre eu compro camisetinhas do Marco na Galeria do Rock, são diferentes e tem um preço honesto na faixa de 20 realidades. Recentemente levei ele junto para o passeio e o moleque pirou nas caveiras e adorou o Eddie de uma das vitrines.

é todo um estilo desde pequeno

é todo um estilo desde pequeno

Para quem for de São Paulo (ou estiver por aqui) e quiser dar uma passeada por lá eu recomendo o pacote completo com direito a metrô, galeria e almoço pelo centro da cidade.

A Galeria do Rock tem horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 20h e sábado, das 9h às 17h.
End.: Rua 24 de Maio, 62 – Centro – São Paulo (Metrô República).

Kris

Publicitária, trabalho em ong, 33 com cara de menos. Mãe do Marco de 8 anos. Amo música, livros, show de rock e desenho animado. Desculpas aos novos games, mas ainda prefiro um Super Nintendo.

Talvez você goste de:

    • Obrigada por contribuir com a foto do Eddie em tamanho real rs

  • Galeria do Rock já virou tradição de familia aqui, eu ia com meus pais desde pequena e agora to preparando pra levar o Boris lá tbm. A única coisa q falhei foi não ter comprado nada pra ele la enquanto estava gravida kkkk

    • Puxa, que legal saber! É muito gostoso passear por lá né? Ah e vc não é a única, eu tbm não comprei nada quando estava grávida /o rsrs Beijos

  • Ficamos beeeem felizes por ler seu post. Concordamos com tudo, tudinho. Tanto que até fizemos uma lojinha para vender bodies para bebê de cores bem diferentes, sem diferenciação por gênero e inspirados na cultura pop. Passa lá e conheça (marredeci.com.br) depois conta para a gente o que achou…
    Fica também o convite para “parceirarmos”, ok? A gente mantém um blog (marredeci.com.br/blog) e troca posts e baneres com o pessoal (Balzaca Materna, Projeto de Mãe, Para Beatriz) e outros blogs com os quais a gente vai se identificando.
    Aguardamos seu contato para trocar ideias, certo?
    Grande abraço
    Marina

  • Bruna Bem Haja

    Olá! Você lembra em que andar que ficam essas lojas ? Hoje fui na galeria do rock querendo comprar body para o meu bebê mas não achei … Você sabe se tem de super herói também ? Obrigada.

    • krismetello

      Oi Bruna, tudo bem?

      As lojas ficam no segundo e terceiro andar, tem muitos bodys fofos de super heróis, manda uma foto do pequeno para a gente depois 🙂 beijos

  • Pingback: 5 lojas de roupas infantis que redefinem estereótipos | PacMãe()