News | BatKid o documentário ganha data de lançamento (e vai virar longa-metragem)

Lembram do BatKid? Aquele menininho que foi super herói por um dia através da Fundação Make-a-Wish e parou a cidade de São Francisco?

Make A Wish Foundation Grants 5 Year Old Miles' Wish To Be Batman

Claro que ele virou filme. O documentário Batkid Begins: The Wish Heard Around the World (Batkid Begins: O Desejo Ouvido ao Redor do Mundo), que estreia nos Estados Unidos dia 26 de junho deste ano e o trailer tem all the feels:

Mas não é a estreia do filme que está gerando tantos comentários: ninguém menos que a Julia Roberts comprou os direitos e pretende fazer um longa-metragem não documental. A atriz está produzindo o filme com as parceiras Lisa Gillan e Marisa Yeres Gill, e também está cotada para atuar.

Roberts é bem esperta, o assunto gerou pauta durante todo o ano de 2013. De acordo com o Coletivo Clever Girls, os dados de mídia sociais são impressionantes:

Pessoas que confirmaram presença para voluntariar em nosso site: 16.077
Tamanho estimado da multidão na Prefeitura: aproximadamente 20.000
Número de tweets com as hashtags #SFBatkid/#Batkid: 545.576
Número de países onde o Batkid foi discutido: 117
Tweets Totais: 555.697

Soa como um filme que já tem o trabalho de marketing feito pra ele. Eu, por exemplo, já quero meu ingresso da estreia!

 

 

biasiqueira7

Produtora que gosta de cinema, música, quadrinhos, games, livros, esportes e tudo o mais. O negócio é que quando ela gosta de alguma coisa, gosta de verdade! Passa os dias tentando arrumar tempo pra treinar arco e flecha e se manter atualizada nas 765 séries que assiste. Mãe da Alice (8) uma menina criativa, que ama ouvir histórias.

Últimos posts por biasiqueira7 (exibir todos)