News | Irmãs chama a atenção de Kirk Hammet e garantem contrato musical

 

Como diria a Kris, se Kirk Hammet falou, temos que dar a devida atenção. Não que elas precisassem: Paulina (13), Daniella (16) e Alejandra (10) têm conseguido feitos incríveis apenas com o som de sua banda The Warning.

The-Warning

As três irmãs mexicanas, que viralizaram seus covers de Enter Sandman, do Metallica, entre outros clássicos do rock com ACDC e Twisted Sisters, começaram a tocar ainda pequenas. Daniella, ou Dany, participou de um acampamento musical aos 5 e começou as aulas de piano aos 6. Paulina, ou Pau, também começou no piano aos 4 e Alejandra seguiu a iniciação musical no mesmo instrumento, mas as três irmãs tiveram a oportunidade de experimentar e escolher quais instrumentos gostariam de estudar e levar a sério. O resultado?

Não é só a técnica das garotas que impressiona. Após ter a certeza da aptidão musical das meninas, a gravadora Victoria Records precisava ter a certeza de que elas conseguiriam produzir material original, o que elas fizeram. E lhes garantiu um contrato:

De acordo com as meninas, seu sonho desde o começo da banda – e dos vídeos – foi se tornar músicas profissionais, mas elas não esperavam que isso fosse acontecer. As meninas dizem que “A melhor parte é que você pode tocar com suas irmãs, que você ama. É muito divertido estar com elas.”

Apesar da diversão, elas levam a carreira muito a sério: as três irmãs agora pretendem continuar os estudos de música na Berklee College em Boston, e para isso estão lançando uma campanha para arrecadar fundos para os vistos e os custos com o curso e a viagem. Dá pra acompanhar a carreira promissora dessas meninas através de seu canal no YouTube e da página no Facebook. Rock like a girl!

(via Mic)

Nanda Café

Nanda Café

Feminista que faz ballet e adora cor-de-rosa. Gosta de RPG, fantasia medieval, anime água-com-açúcar e é #teammarvel apesar de Sandman ser da Vertigo. Começou a estudar Quenya, mas como não dava pra fazer isso enquanto comia, desistiu de ser elfa e admitiu para si sua natureza hobitesca.
Nanda Café

Talvez você goste de: