Pac Mãe na Cidade | Primavera Literária terá contação de histórias e livros com desconto em SP

A 17ª edição da Primavera Literária, que acontece em São Paulo, terá stands de 31 editoras que oferecerão mais de mil títulos dos mais variados gêneros literários com descontos de no mínimo 20%, além de mesas de debates, declamação de poesias e show do grupo “Saco de Gatos”.
Uma novidade é o Espaço Leiturinha. A marca, um clube de assinaturas voltado para literatura infantil, organizou um lounge para a promover a interação entre os pequenos e seus pais.
xitpae59qvotlakywagvh6e8aj5refb1hs6q2h8vvuwzxwudetvsz9zruxkdvad5arkxgujpgvh1nn94r-jpg-pagespeed-ic-akwyyqmkcd

O Espaço contará com diversos títulos infantis e infraestrutura para este momento em família, além de apresentação de peças teatrais, contação de histórias para crianças e lançamento de livros.

A Primavera Literária é promovida pela Liga Brasileira de Editoras (Libre) e acontece nos dias 26 e 27 de novembro, das 9h30 às 17h30, no Parque Villa Lobos, em Pinheiros, São Paulo.

Veja aqui a programação completa do evento.

Kathy

Kathy

Jornalista, sonserina, lannister, malkaviana, dobradora do reino da Terra, distrito 3. Transmito o legado nerd ao meu rebento, Samuel, que, pobrezinho, já reclama que ninguém da escola sabe quem é Sauron e nem fazem ideia do que significa conjurar um patrono.
Kathy

Talvez você goste de: