Pequenos Nerds | Os heróis da nossa geração

Se você está criando um geekling, espera-se que ele, bem, não se comporte exatamente como o esperado. Encontrei por aí uma série de bilhetes de detenção com motivos pouco usuais.

Contemplem, Pac Mães, o futuro que vos aguarda ao imergir uma criança na cultura pop:

Chamou um professor de "Trouxa"

Chamou um professor de “Trouxa”

Chris se referiu a outro aluno como "sangue ruim".

Chris se referiu a outro aluno como “sangue ruim”.

Anthony interrompeu a aula ao ficar em pé, desabotoar a camisa para revelar uma camiseta do Superman  e anunciar que ele era o Superman.

Anthony interrompeu a aula ao ficar em pé, desabotoar a camisa para revelar uma camiseta do Superman e anunciar que ele era o Superman.

Quando eu perguntei à classe quem poderia resolver meu problema de matemática, Katie se levantou e gritou do alto dos seus pulmões  "EU ME VOLUNTARIO COMO TRIBUTO", perturbando o resto da minha aula.

Quando eu perguntei à classe quem poderia resolver meu problema de matemática, Katie se levantou e gritou do alto dos seus pulmões “EU ME VOLUNTARIO COMO TRIBUTO”, perturbando o resto da minha aula.

Por gritar "Isso é mogno!" quando um aluno deixou um livro cair na mesa.

Por gritar “Isso é mogno!” quando um aluno deixou um livro cair na mesa.

Nanda Café

Nanda Café

Feminista que faz ballet e adora cor-de-rosa. Gosta de RPG, fantasia medieval, anime água-com-açúcar e é #teammarvel apesar de Sandman ser da Vertigo. Começou a estudar Quenya, mas como não dava pra fazer isso enquanto comia, desistiu de ser elfa e admitiu para si sua natureza hobitesca.
Nanda Café

Talvez você goste de:

  • Fernanda

    Putz o Tributo me racho a cara kkk

  • Melhor que eu que fui pra diretoria pela primeira vez aos 3 anos (era uma criança precoce) por ter mordido uma coleguinha. A coisa foi tão séria que a pobre da menina passou meses com medo de mim. XD

  • Cacau Ferreira

    Poxa ri muito desses bilhetes, eu ficaria orgulhosa se fosse comigo!