Presentes | A Saga do Telescópio

Se tem uma coisa que o Marco sabe pedir bem é presente inusitado. Agora em março, para comemorar o quinto aniversário não foi diferente: “mãe, eu vou querer um telescópio”. Oi? De onde vc tirou isso, Marco? “É que eu quero ver as estrelas”. Aaahh então tá bom. Fiquei uns dias esperando pela próxima ideia (que não veio óbvio). Meldels, onde eu vou achar um troço desses, num preço aceitável e que seja relativamente simples para uma criança de 5 anos mexer?
Fui fazer o que qualquer pessoa na minha situação faria: pesquisar no Google. E mesmo lá as opções eram bem escassas e caras, nada que valesse muito a pena. A data do aniversário se aproximando e eu já pensando numa super justificativa para dar a ele e pedir uma outra opção de presente, quando num final de semana fomos dar uma volta (não lembro fazer o que) no shopping Penha (aqui na zona leste de SP), lá tinha uma loja de brinquedos e quando bati o olho na vitrine quase infartei de emoção: vários tipos de telescópio. Entrei pra ver e alguns tipos eram apropriados para criança mesmo, pra levar o presente usei um critério importante: a cor rs. Comprei o azul escuro que é a cor preferida do Marcolino.

foto (1)

Alegria garantida para essa mãe e seu pequeno nerd <3

Kris

Publicitária, trabalho em ong, 33 com cara de menos. Mãe do Marco de 8 anos. Amo música, livros, show de rock e desenho animado. Desculpas aos novos games, mas ainda prefiro um Super Nintendo.

Talvez você goste de: