News | Primeiras Mestras Jedi chegam à Disneyland

foto: Disney.com

foto: Disney.com

Uma das atividades para os geeklings que visitam a Disney é a Jedi Training Academy. “Una forças com um Cavaleiro Jedi contra o Lado Negro! Neste show interativo de 30 minutos, as crianças são treinadas na arte de lutar com um sabre de luz para, em seguida, entrarem preparadas para enfrentar o próprio Darth Vader.” de acordo com o site oficial da Disney. Essa atividade, que já existe há algum tempo nos parques da Disney, é permitida apenas aos geeklings entre 4 a 12 anos.

Fonte: hellogiggles.com

Mestras Jedi Karymis Mar-Klaar e Mavishall Helline foto: hellogiggles.com

A novidade é que na Disneyland, na Califórnia, o treinamento passou a ser dado também por Mestras Jedi. São as Mestras Jedi Karymis Mar-Klaar e Mavishall Helline que chegam como representantes femininas da Força. Apesar de jedi mulheres já fazerem parte da mesma atração no parque Hollywood Studios, em Orlando, somente agora elas chegam ao parque que deu origem à tudo.

Vejam a Mestra Jedi Karymis Mar-Klaar em ação nesse video:

http://piratelyssa.tumblr.com/post/118331203579/this-is-jedi-master-karymis-mar-klaar-today

 

Faz muito sentido ter Mestras Jedi nessa atração, umas vez que as pequenas Padawans também adoram participar do treinamento jedi, como já postamos durante a nossa visita ao Star Wars Weekend:

A video posted by Pac Mae (@pacmae) on May 23, 2015 at 1:44pm PDT

 

E antes só possível de encontrar nos Estados Unidos, foi anunciado que a Jedi Training Academy inaugurará em 11 de julho na Disneyland Paris. Mais uma opção para os pequenos fãs de Star Wars!

 

Daniela Bandeira

Daniela Bandeira

Mãe do Lucas (5), amante da cultura japonesa, literatura, cinema, animações, séries, games, música e tudo que envolve Disney. Formada em Língua e Literatura Japonesa, porém não atuante na área. Tem a fotografia, a culinária e a costura como hobbies e sonha dar a volta ao mundo.
Daniela Bandeira

Talvez você goste de: