Fofoca | Princesa Jujuba e Marceline já foram um casal? Oi?

Há uns dias atrás saiu uma notícia que me deixou profundamente feliz e fazendo a dancinha da alegria: Princesa Jujuba e Marceline já foram um casal!! A quentinha foi dada pela própria dubladora da roqueira vamp Marceline, Olivia Olsen no lançamento da Enciclopédia Hora de Aventura:

“Eu estava no estúdio na última terça e o Pen [Pendleton Ward, autor do desenho] estava lá para gravar a voz da princesa Caroço. Então eu lhe fiz algumas perguntas sobre o fato de ele transformar o desenho em livro. Então ele disse: “Oh, você sabe que elas eram namoradas, né?” Então eu disse: “Bem, foi o que eu percebi por meios das ‘fan arts’ que andei vendo por aí”.

pricesa jujuba e marceline

Ward disse ainda, que no livro podia até ser que ele colocasse algo relacionado isso, porém, no desenho seria quase impossível já que  sofreria algum tipo de “censura” em alguns países onde é transmitido.  É compreensível, mas uma pena, pois se já é difícil de vermos um casal gay em novelas ou filmes, em um desenho seria o máximo dos máximos, até pq, pela minha experiência as crianças são bem mais simplistas, sábias e com menos minhocas na cabeça em relação à homossexualidade / bissexualidade do que os adultos.

Então é isso gente, tá explicado pq a Jujuba apareceu em um episódio usando a camiseta da Marceline.

pricesa jujuba de camiseta

PS: Eu sempre soube que o meu amor por esse desenho não era em vão, também adoro a Princesa Caroço com voz de homem <3

Kris

Publicitária, trabalho em ong, 33 com cara de menos. Mãe do Marco de 8 anos. Amo música, livros, show de rock e desenho animado. Desculpas aos novos games, mas ainda prefiro um Super Nintendo.

Talvez você goste de: