Festa Feira | Aniversário “Projeto PH8 – Cientistas vs Microorganismos Mutantes”

Hoje é dia de Festa-feira!! A leitora Luciana Ferri mandou para gente, na Comunidade do Pac Mãe no Facebook (vem também!), a festa fantástica que ela preparou para os 8 anos do seu geekling!! O tema foi “Batalha entre Cientistas e Microorganismos Mutantes”, também chamada de “Projeto Ph8”. Achamos muito original!! Aqui o relato dela de como foi a festinha:

A ideia da decoração da festa surgiu de uma brincadeira que nós fazemos em casa. Fingimos (os pais) ser pessoas contaminada os por microorganismos mutantes que viram zoombies, e nossos filhos nos perseguem com suas arminhas carregadas de dardos para nos atingir poder nos e dar o antídoto. Contratamos animadores daqui de São José dos Campos que entraram no clima da brincadeira. Os convidados adoraram a ideia e saíram todos super animados falando em bactérias mutantes, infectados e antídoto. Teve torta na cara, cientista maluco, dancinha dos infectados… etc. Foi muito gostoso. Sem exageros e tudo feito em casa por mim, inclusive o bolo fake, aproveitando material de outras festas, de caixa de presentes do dia das crianças e um pouco de imaginação.

Batizamos a festa de Projeto PH8. O antídoto era geladinho e sorvetes (picolé) que foram distribuídos na festa.

Adorei os jogos e brincadeiras, o antídoto, a decoração, mas principalmente a energia dessa festa!! Nossa, amei cada detalhe. Dá para ver no rostinho de cada criança o quanto foi divertido e que eles puderam aproveitar bastante! Parabéns Luciana!! Também quero uma festa dessa para mim ♥

Mais algumas fotos da festa:

Adoramos postar festinhas dos leitores!! Manda a sua para gente também!! Enquanto isso, dá uma olhada nas que já publicamos >aqui<!

Daniela Bandeira

Daniela Bandeira

Mãe do Lucas (7), amante da cultura japonesa, literatura, cinema, animações, séries, games, música e tudo que envolve Disney. Formada em Língua e Literatura Japonesa, porém não atuante na área. Tem a fotografia, a culinária e a costura como hobbies e sonha dar a volta ao mundo.
Daniela Bandeira

Talvez você goste de: