Blog | Quem sai aos seus…

Bom, não é segredo pra ninguém aqui que eu gosto de música e talz. Desde muito nova, nem lembro quando exatamente começou, mas ainda criança fiz uns bos pares de anos de aulas de teclado e flauta. Já mais velha há uns 2 ou 3 anos atrás comprei um violão, que está lá fazendo parte da decoração até hoje, pq não consigo ter coordenação pra tocar, não consigo aprender sozinha, é difícil a beça, preciso criar vergonha na cara pra me organizar e fazer uma aula decente. Enfim, toda essa super intro, pra dizer que o Marco convive com isso desde muito novo, mas muito novo mesmo. Minha banda do lado esquerdo do peito é o Metallica (#AmorVerdadeiroAmorEterno), sempre fui uma pessoa apaixonada pelo Hetfield, que fica melhor a cada ano que passa <suspiros> e dentro da minha barriga óbvio que o pequeno já ouvia altos “yeaaaah’s” do James.

Não me lembro bem que idade ele tinha (momento menas), mas estávamos no carro, trilha sonora Metallica. E:

Come crawling faster
Obey your Master
Your life burns faster
Obey your Master
Master”

Nesse minuto ouvi um coro, tentando cantar junto. Pensei que aquilo devia ser coisa da minha cabeça, até que no outro refrão: “master, master” e aí não tive dúvidas, meu filho que estava aprendendo a conversar, já curtia um som daora.

285323_194452963944654_2505111_n

Aos 3 anos, já sabendo o que é bom rs

E essa é a história do dia em que Metallica, virou a banda do Master, pq até hj eu posso botar qq música deles que o Marco já lança: “eu sei que banda é essa, é o Master” <3

É por essas e outras que o “Master” faz até parte da decoração de casa.

217968_410259865697295_795131922_n

Kris

Publicitária, trabalho em ong, 33 com cara de menos. Mãe do Marco de 8 anos. Amo música, livros, show de rock e desenho animado. Desculpas aos novos games, mas ainda prefiro um Super Nintendo.

Talvez você goste de: