Quem tem medo do vestibular?

Outubro ainda está muito longe (contando os dias define), e com ele está a quarta temporada de “The Walking Dead”. É só ver filmes de orçamento milionário que têm por aí (cof cof World War Z cof cof) pra constatar o trabalho foda que faz o Produtor Executivo/ Chefe Supremo dos Efeitos Especiais, Greg Nicotero. Ele não abusa da pós-produção e faz a maior parte do trabalho do jeito que eu gosto: no set.

E aí que esse negócio de ser zumbi é uma arte e nem todo mundo tem talento pra coisa. Por isso, todo ano na Geórgia, EUA, é aberta inscrição pra um vestibular muito mais concorrido que a Fuvest, para entrar na Escola de Zumbis.

As pessoas fazem a audição com Greg Nicotero e ele escolhe quem tem potencial para a árdua tarefa de passar horas num calor infernal com uma tonelada de maquiagem nojenta e uma lente de contato que irrita o olho e ainda não te deixa enxergar direito. Tudo isso pra chegar em casa, ver o episódio e postar no Facebook: OLHA EU LÁ COMENDO AS TRIPAS DO TDOG!!!!!!

Os escolhidos, então, passam a ter sua performance aperfeiçoada. Nicotero quer evitar situações onde os zumbis aparecem mais que os personagens principais, se movendo de maneira exagerada e tal. Algumas pessoas participam de vários episódios. Outras, passam o dia na gravação ralando o corpinho decomposto, para no final… NÃO ENTRAREM NO EPISÓDIO! É muita sacanagem, tsc tsc…

Nesse vídeo aí em baixo, Nicotero mostra como escolhe seus Walkers e dá dicas preciosas pra quem almeja uma carreira de suor, sangue e carne podre.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=hBq4aE-fATg&w=560&h=315]*desculpem, mas não deu tempo de colocar legenda… 😛

biasiqueira7

Produtora que gosta de cinema, música, quadrinhos, games, livros, esportes e tudo o mais. O negócio é que quando ela gosta de alguma coisa, gosta de verdade! Passa os dias tentando arrumar tempo pra treinar arco e flecha e se manter atualizada nas 765 séries que assiste. Mãe da Alice (8) uma menina criativa, que ama ouvir histórias.

Talvez você goste de: