Raising Dion | Netflix vai transformar HQ sobre maternidade superpoderosa em série

Eu posso ou não estar surtando de leve.

(Estou sim)

Vocês lembram de Raising Dion, a HQ lançada em 2015, que contava a vida de uma mãe solteira educando uma criança com super poderes? Se não lembram, nós te ajudamos, porque falamos dela aqui: Vídeo mostra como é a tarefa de ser mãe de um super-herói.

O lançamento da HQ foi anunciado com um trailer incrível, que, além de mostrar a premissa da história, era extremamente bem escrito, bem produzido e bem dirigido. Não à toa: o roteirista (e diretor, e produtor) do trailer é o autor da HQ, Dennis Liu.

Infelizmente, a HQ não passou do primeiro número. Mas, hoje, a Netflix autorizou a produção de uma série baseada na HQ! Liu será mantido como roteirista principal, enquanto a produção executiva será de Carol Barbee.

Michael B. Jordan também estará no elenco. Sua empresa está entre as produtoras da série e o próprio ator está escalado como pai de Dion, que aparece em vários flashbacks ao longo da HQ.

Ainda não sabemos se a adaptação será literal ao roteiro da HQ, mas, segundo a Variety, a proposta é de um drama familiar de ficção científica – exatamente como os quadrinhos.

As mães solteiras de criancinhas super poderosas dessa redação já estão ansiosas!

Nanda Café

Nanda Café

Feminista que faz ballet e adora cor-de-rosa. Gosta de RPG, fantasia medieval, anime água-com-açúcar e é #teammarvel apesar de Sandman ser da Vertigo. Começou a estudar Quenya, mas como não dava pra fazer isso enquanto comia, desistiu de ser elfa e admitiu para si sua natureza hobitesca.
Nanda Café