Star Wars | John Boyega visita hospital à pedido de pequeno Stormtrooper

O ator John Boyega, que interpreta o Finn em Star Wars VII, postou em seu Instagram sobre Daniel, um pequeno stormtrooper que lhe fez um convite especial:

Uma foto publicada por @john_boyega em


Este pequeno stormtrooper, Daniel, teve um desejo maravilhoso depois de assistir O Despertar da Força. Atualmente Daniel vive com um tumor cerebral e, ao invés de ter o Finn só para ele, ele quis que Finn visitasse as crianças do Hospital Royal London e desse a eles alguns brinquedos. Permaneci no personagem enquanto estive com esse garoto corajoso, perguntando à ele o que era um carro. Ele contou ao Finn tudo sobre a Terra! Estou realmente agradecido pela oportunidade que essa criança me deu. Espero ter representado uma pequena parte em fazer  você sorrir, jovem stormtrooper

 

10300876_1592887054369206_6735359989173468619_n

Postado no Instagram

Layla: Finn, onde está a Rey?
Finn: Eu não sei. Eu apanhei do Kylo e não consigo me lembrar de nada.
Layla: Eu serei a sua Rey hoje. Okay?
Finn: Okay! Lidere o caminho.

John Boyega já tinha nos conquistado antes mesmo do lançamento do filme. E como sempre vem valorizando seus pequenos fãs (como foi com o pequeno Matias) consciente da importância do seu personagem para eles, só faz aumentar nossa admiração pela sua pessoa!

Daniela Bandeira

Daniela Bandeira

Mãe do Lucas (5), amante da cultura japonesa, literatura, cinema, animações, séries, games, música e tudo que envolve Disney. Formada em Língua e Literatura Japonesa, porém não atuante na área. Tem a fotografia, a culinária e a costura como hobbies e sonha dar a volta ao mundo.
Daniela Bandeira

Últimos posts por Daniela Bandeira (exibir todos)

Talvez você goste de: