Star Wars | Pai transforma cadeira de rodas do filho em snowspeeder

Nós sempre ficamos encantadas quando pais usam a criatividade para propor algo empoderador, afinal, que criança não gosta de se fantasiar? De fazer um cosplay e poder ser o seu personagem favorito? Já contamos a história da Savannah que se fantasia como forma de lidar com uma doença rara e também a do Weimer que é o fundador da Magic Wheelchair, uma organização sem fins lucrativos que “transforma cadeiras de rodas na inveja de qualquer criança no Halloween”, segundo a descrição em seu site. Inclusão é muito <3

Hoje vamos falar sobre Jeremy Miller, de 8 anos. Se é uma fantasia de Halloween não sabemos, mas que ele está totalmente preparado com seu snowspeeder para qualquer batalha no planeta gelado de Hoth, não temos dúvidas.

snowspeeder3

O traje foi criado por seu pai Ryan, que usando um brinquedo e fotos online como referência, fez de uma cadeira de rodas um snowspeeder usando placa de espuma, tubos de PVC, freios de bicicleta e fita adesiva. Tudo nos mínimos detalhes.

snowspeeder2-625x416

“Ele acompanhou todo o processo de construção e ficava de boquiaberto, mal podia esperar para usar”

Alguém duvida de que a Aliança Rebelde está em ótimas mãos?

Kris

Publicitária, trabalho em ong, 33 com cara de menos. Mãe do Marco de 8 anos. Amo música, livros, show de rock e desenho animado. Desculpas aos novos games, mas ainda prefiro um Super Nintendo.

Talvez você goste de: