Na Cidade 2013 | Trash 80s edição Kids em São Paulo

Trash Kids especial de dia das crianças

Trash Kids especial de dia das crianças

Quem é pai e mãe sabe a dificuldade que é poder voltar a sair como se fazia antes dos pequenos. Sair para dançar, então, é quase uma missão impossível. Ficar acordada até tarde dançando? Quase sem chances! Como aguentar o pique do dia seguinte com os pequenos ligados a mil sem dormir bem?

Por essas e outras achei o máximo a ideia do pessoal da Trash 80´s (que, aliás, é uma das minhas festas favoritas aqui em São Paulo): uma Trash Kids. Isso mesmo, a ideia é levar a criançada na balada pra dançar muito! Já tinha visto iniciativas parecidas, como a Baby Disco, voltada para quem gosta de música eletrônica, e também uma versão rock and roll, mas a Trash Kids conquistou meu coração porque é uma festa que eu amo demais, com um super astral, e que eu frequentei por anos. Até comemorei o meu aniversário lá esse ano!

Já rolou uma edição em outubro, comemorando o dia das Crianças, e vão agora repetir a dose em edição natalina. A matinê  é beneficente em prol das crianças do NEED (Núcleo de Educação Especialização para o Deficiente Fisíco e Mental).

download

Não se reprima, babe!

 O som da pista terá o volume abaixo do normal e até o Papai Noel vai dar as caras por lá! A entrada é gratuita para quem levar 2 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal ou açúcar). Quem não levar doações, paga apenas R$ 10 a tarde toda. Crianças não pagam pra entrar mas a equipe da Trash sugere que eles também tragam doações para o NEED, o que achei bem legal!

Não perca essa oportunidade incrível de dançar junto com seus filhos todas aquelas músicas bregas da década de 80 que você adora e a gente sabe!  New Kids on the Block, Menudos, Xuxa, Paquitas, Vovó Mafalda, e muito mais! A Trash 80s é demais!

Talvez você goste de: