VOVÓ MARAVILHA FAZ COSPLAY ÉPICO PARA NETO | MULHER-MARAVILHA

Esse aí é o Jaxon, um menino australiano de 4 anos que é mega fã da Mulher-Maravilha. Ele começou a curtir a personagem quando viu a boneca da coleção de DC Superhero Girls e a mãe o presenteou sem problemas. Ele já tinha a fantasia industrializada, mas a Super Avó, Angela Simpson, resolveu subir de nível no Cosplay e com seus poderes especiais fez uma roupa em EVA.
A roupa vendida nas lojas era muito feminina e a avó aproveitou para tirar um pouco dos babados. Não que ele ou a família se importem, mas todos estavam cansados de ouvir de terceiros: “Que menininha linda!” e Jaxon não entendendo o porque da confusão responde: “I´m a boy”. Tanto ele não se importa, que anteriormente, sua pesonagem favorita era Elsa, de Frozen, e ele gostava de expressar seu amor da mesma maneira: se vestindo como ela.
Angela fez todos os detalhes sozinha, inclusive os braceletes, escudo e tiara. E ficou lindo demais!!!
O trabalho valeu a pena, pois assim que recebeu o presente, corria pela casa gritando feliz: “Sou a Mulher Maravilha!!!”

As qualidades de um herói deveriam ser suficientes para fazer com que uma pessoa se identifique com ele, não importando o gênero. E a Mulher-Maravilha mostra características tão nobres que homens e mulheres deveriam buscar no dia-a-dia. Estamos precisando de mais empatia, coragem, força e amor, não é mesmo?

E a foto com o garotinho sorrindo de orelha a orelha prova o quanto a roupa fez sucesso.

Veja a matéria original: Women You Should Know

biasiqueira7

Produtora que gosta de cinema, música, quadrinhos, games, livros, esportes e tudo o mais. O negócio é que quando ela gosta de alguma coisa, gosta de verdade! Passa os dias tentando arrumar tempo pra treinar arco e flecha e se manter atualizada nas 765 séries que assiste. Mãe da Alice (8) uma menina criativa, que ama ouvir histórias.

Talvez você goste de: