Wookie o Chew | Paródia de Star Wars e ursinho Pooh ganha animação fofa

A série de ilustrações Wookie the Chew criada por James Hance é uma paródia das historinhas do Ursinho Pooh usando personagens do universo Star Wars. Já falamos um pouco sobre esse artista, que costuma fazer ilustrações híbridas (e muito fofas) com clássicos da cultura pop, mas essa série onde Chewbacca é o personagem Pooh e Han Solo é Christopher Robin merece destaque:

wookie31120123

A coleção de imagens é belíssima (e já falamos fofa?) A novidade é que o artista Billy Allison animou alguns desenhos e pretende transformá-los num filme, se isso se tornar realidade vai ser uma explosão de, isso mesmo, fofura! Veja o primeiro vídeo abaixo:

Vomitando um arco-íris aqui.

Confira mais imagens da série na galeria abaixo e não deixe de visitar o site do artista para conhecer seus outros trabalhos:

Gostaram?

Morreram com tanta fofura?

Joyce Recco

Sou uma professora feliz da Rede Pública, mãe da Alice (3) e do Arthur (3 meses). Adoro fazer listas, organizar e criar coisas. Sou apaixonada por literatura infantil, culinária, DIY e fotografia. Curto ficção Científica, gosto que aprendi com a minha Pac Mãe. Adoro Star Wars, Star Trek e fico muito chateada com a competição que o pessoal faz entre as duas franquias, coração de mãe é grande e tem espaço para todo mundo!

Últimos posts por Joyce Recco (exibir todos)

Talvez você goste de: